Artesanato em MDF


Todo tipo de artesanato em mdf. Caixas diversas, decoração de quartos infantis, lembranças de aniversário, casamento, nascimento, porta de maternidade, utilidades para o lar, quadrinhos diversos...


sábado, 12 de maio de 2012

Dia das maes

Dia das Mães

Toda mãe merece ganhar uma lembrancinha no dia delas, eu já ganhei meus presentes de dia das mães, mas, para uma artesa, que não sabe ficar parada, percebi que estava precisando de mais uma coisa. Meus pequenos estão crescendo, o maior já sabe ler e escrever bem, a do meio esta aprendendo a ler e escrever agora e o menor entrou na escola este ano. Com isso, as cartinhas, que sempre chegam nesta data, tem aumentado, não posso ignorar estas preciosas recordacoes. Declaracões de amor tao singelas, com erros de ortografia tao "deliciosos", rabiscos que representam a "super-mãe" deles, só deles.
Estava ficando sem espaço, o que vinha de uma criança só, agora tem vindo de três. Inspirada nisto, e no dia das mães resolvi fazer um espaço especial para guardar estas lembranças. Quando eu estiver bem velhinha, sei que serão verdadeiros tesouros para mim, por isso, algo bem especial, com a "cara" deles, literalmente

Olha que graça ficou!!!

Esta e a versão com 3 fotos, mas também da para fazer com 1 ou 2 fotos.
Também serve para outros fins como
 guardar as fotos do casal, na versão de 2 fotos.